sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Rita Chichorro chegou cá ontem de pára-quedas e já enfardou comida do BarcelonaReykjavik, viu a Pedrera e a Battlò (de noite), se enfiou num baile Folk em Grácia, conheceu uma parte (tristemente decadente) da noite Erasmus. A parte fixe foi envolver um bar com luz roxa, onde dava para tirar fotos tipo essa aí ao lado (é a Rita, eu e a Inês, que desde que a conheci que é minha BFF).

Vou sair agora de casa para ir para Roses, uma espécie de Torres Vedras cá do sítio. Passo lá a meia noite - vestida de Incredible com as amigas da Lisa. Temos t-shirts, luvas, leggings - enfim, o kit completo. Prometo pôr fotos.

A má notícia é que levo os patos para Roses. Há uma amiga da Lisa que já tem patos e que pode acolher os nossos e que - detalhe importante - não os comerá. Acho que vende os ovos, ou assim. Tenho de investigar. Mas tenho a certeza que não os comerá, e ainda mais que eles serão mais felizes lá que cá, no meio metro quadrado onde presentemente vivem. E sim, estou a preparar-me para fazer uma viagem de comboio de 2h com dois PATOS numa caixa. Ainda por cima eles não se calam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário