quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

3 coisas que aconteceram ontem:

1. Fui a uma entrevista às 11h da manhã e telefonaram-me duas horas depois a pedir para ir amanhã (HOJE) à experiência durante 4h;
2. Tentei inscrever-me na Junta de Freguesia, para depois poder abrir conta no banco, para depois conseguir fazer uma assinatura com a Movistar e deixar de pagar internet com roaming. Ainda não consegui. Começa hoje a round 2;
3. Saí de casa com a Anna (irmã da Lisa) para entregar currículos e, eu que já tinha pensado que tinha de comprar mais camisolas, porque andava cheia de frio, comprei duas camisolas + 1 carteira. Tudo por 3€, numa loja em segunda mão. Depois, ainda passámos na Boquería e compámos dois sumos a 1€. Delicioso. Já decidi que o meu preferido é o de Côco/Kiwi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário