segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu, a Lisa e as amigas da Lisa vestidas de incríveis!
Bom dia!

Eu e a Naini nas Ramblas com os patos.
A última foto de nós com eles.
Gostei muito do meu dia de anos, ontem: Privação de sono, 6h de trabalho, uma chuva de mensagens e telefonemas, e tudo isto para acabar em grande com brindes com cava. Senti que até cá tinha amigos em Barcelona:

A Lisa e a Anna estiveram comigo à meia noite (comigo vestida de incrível! Please see photos attached), e depois soprei as velas com a Rita Chichorro, o Jorge, a Inês, o Francisco, o meu primo Rui e, claro, a Naini Nai.

Foi fixe! A Naini Nai e eu fizémos um bolo e tudo - em forma de árvore de Natal!! De resto, trouxe imensa comida da padaria (ver fotos :b) e comprei cava nas lojas de paquistaneses, que são a única coisa aberta ao Domingo nesta cidade (claro, isso e a minha padaria...).

Não tenho fotos de nós todos, estão na máquina da Rita. Depois ponho aqui!

E, sim: Fiz uma viagem de comboio/autocarro com dois patos. Que, ao que parece, não são patos. São gansos. Isso explica porque é que andavam a crescer tão rápido. E creio que vão ser muito mais felizes agora, entre amigos patos, água, ar livre e coisas. :)

Percebem o tom arroxeado das minhas mãos?
Espero sinceramente que não seja permanente.

Um comentário:

  1. sabes que é absolutamente sinistro teres as fotos dos patos, uma das quais com a legenda "a nossa última foto com eles" e a seguir teres uma foto de algo que está a assar no forno, não sabes!?=P

    ResponderExcluir