domingo, 18 de março de 2012

Pronto, está bem, eu confesso.

Acho que está na altura de confessar que tenho um vício, ganhei-o cá em Barcelona.

Chama-se Table Quiz, acontece todos os Domingos no Teatre Neu, em Gràcia e, em boa verdade, é a única razão pela qual me tornei razoavelmente rápida a fechar a loja sozinha: O meu novo objectivo é conseguir lá chegar ainda durante a primeira ronda.

São perguntas de cultura geral e há quatro rondas.
Há uma que é só sobre música e outra onde entram imagens. As restantes são mais ou menos normais.

Eu, o Francisco, a Anita e o Fred (conheci a Anita nas entrevistas para as Televendas e desde então temos sido amigas!) somos a equipa "habitual". Já lá fomos três vezes. E gostamos muito, apesar de ficarmos, invariavelmente, em último lugar.

Mas também somos das equipas mais pequeninas. A equipa que geralmente ganha chama-se "Dr. Zimbabwe" e tem tipo 12 pessoas. Bom, pelo menos quando nos calhar levar para casa a garrafa de J&B havemos de nos enfrascar à séria, já que somos só quatro.

Esta Sexta-feira o Fred e a Anita convidaram-nos (a mim e ao Francisco, portanto) para irmos jantar a casa deles e fizeram picanha para nós. Acho que nunca comi tão bem desde que cheguei a Barcelona.

Além disso, apercebi-me que sou uma excelente pessoa para se conhecer por cá.
É que passo a vida a oferecer pão. Biológico. Super bom. E às vezes ainda ofereço quiches, empadas e muffins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário