quinta-feira, 15 de março de 2012

3 coisas que aconteceram hoje:

1. Fui a uma entrevista de emprego para ser recepcionista dos hostels Sant Jordi;
2. Fui aos correios enviar a prenda do meu irmão Vasco;
3. Vivi mais um capítulo desta que é a minha constante luta contra os pombos, que me invadem a padaria em busca de migalhas. True story, não acredito que nunca tinha referido esse facto aqui no blog.

(4. Fui para a cama às 23h. Estava podre podre podre.


Estávamos na cozinha, eu a fazer banana com iogurte, e a Anna à espera que as batatas cozessem.
E dizia-me "T, eu também estou super cansada! Basicamente estava a trabalhar como monitora de miúdos, na escola, e um deles disse-me "Anna, tenho sede" e eu por algum motivo percebi "Anna, tenho cocó", e comecei-lhe a ver o rabo, e ele ficou super confuso - assim como as minhas colegas monitoras, que me perguntavam se eu estava boa da cabeça. Que vergonha! Maldito cansaço! Erm, não achas que a banana já está bem assim...?"


E matei-me a rir, porque me apercebi que estava há cerca de 10 minutos a esmagar banana. 
Lembrou-me a Holanda, especificamente aquela vez em que fiquei 2h a descascar batatas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário