quarta-feira, 14 de março de 2012

Coisas improváveis que aconteceram hoje:




1. Fui a um casting da TIGI, onde me pintaram e cortaram o cabelo e ainda me pagaram 35€ (a roupa não é minha, an, sou bimba mas não tanto!);



 2. Entrei numa loja com os meus cabelo e maquilhagem novos e o senhor ofereceu-me dezenas de calendários e agendas. Além disso, elogiou muito os meus dentes. Absolutamente surreal.

3. Cheguei à padaria e ninguém me reconheceu. O Alex, o namorado da Naini Nai, também não. Não obstante, ofereci agendas e calendários a toda a gente.

Depois disso, enfiei-me num bar chamado 33|45 com a Naini e a Ana e ficámos a estudar. Quando acabei, vim para casa tirar a maquilhagem e pôr roupa normal. Já chega de brincar às super modelos. :)

Um comentário:

  1. em espanha, onde eu vivia, havia um bar chamado 40/15.
    e também ouvia pitbull porque queria. na verdade não queria, detestava-me, mas precisava! acho que é impossível viver em espanha e não ouvir coisas do género. deve ser algo de estranho que eles têm na água que te faz ficar atrofiada.

    ResponderExcluir