segunda-feira, 12 de março de 2012

Coisas que aconteceram hoje:

E sim, chamem-me bimba à vontade, decidi incluir muitas imagens a enfeitar o dia de hoje!


--> Para aqueles (inúmeros, sem dúvida...) que se questionavam em que consiste o pequeno-almoço dos trabalhadores de padarias super-fixes: Restos. Isso mesmo. Esta manhã, especificamente: Croissant de manteiga com recheio de banana e limão e um pain au chocolat. Bom, e café, mas isso financio eu.


--> Voltar a casa da padaria e deparar-me com 21 cartas de contas de electricidade para pagar, algumas das quais datadas de 2010. Eu e a Naini em nóias, até termos percebido (quando lemos o documento escrito em anexo que vinha na ÚLTIMA CARTA QUE ABRIMOS) que  o objectivo era só rectificar contas antigas, e que são eles quem nos deve dinheiro.


--> Fui dar sangue - E depois passei por aí e descobri lojas mesmo mesmo giras no Raval. Curiosa, essa descoberta, tendo em conta que hoje estava na padaria e apareceram dois americanos da Lonely Planet que elogiaram à brava o meu inglês, sacaram das câmaras e pediram encarecidamente para me filmar a falar da minha experiência enquanto habitante do Raval. Lá lhes expliquei que não ía acontecer :b


PS: Isto assim com imagens fica
a) MONTES DE FIXE
b) Teresa, és bimba mas nós gostamos de ti à mesma
c) É um bocado indiferente
d) T, a cena das imagens só é fixe porque te leva a escrever mais sobre o que fazes em vez de fazeres uma lista curta de acontecimentos que provavelmente só tu é que percebes.

Podem responder ali no questionário todo fixe que criei para o efeito ---->

2 comentários:

  1. Tinha de votar! (A minha primeira reacção foi: "oh, mas tenho de escolher mesmo uma?!"; mas depois vi a foot note e exerci o meu direito descansada.) Indiferente é que não! ;D *

    ResponderExcluir
  2. E em relação ao post: croissant de manteiga com recheio de banana e limão não devia ser uma descrição permitida. )': P:

    ResponderExcluir