sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Imersão cultural: Check

Eu e a Lisa estivémos ontem perdidas de riso a ver os vídeos do Youtube de um sujeitinho de Maiorca que se converteram em fenómeno nacional espanhol.

Ela só dizia "Something went wrong with evolution",
Ao que eu respondia "Imagine being married with a guy for fifteen years, and having kids and all, and one day finding out THIS is his hobbie!".





Entretanto, peço-vos encarecidamente que me dêm sugestões de vídeos portugueses de calibre semelhante, já que eu sou a maior naba no que toca ao youtube.

Adoro. Como a Marta Castela muito bem frisou, estou há 5 dias em Barcelona e já me converti no tipo de pessoas que fica a ver vídeos no youtube até às 4 da manhã - coisa que, até há bem recentemente, abominava em absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário