domingo, 29 de janeiro de 2012

É isto, um Domingo perfeitamente normal na minha casa nova.

Eu e a Lisa estamos a chorar a rir há duas horas. Tudo começou connosco a ir ao facebook e a dar com a página do Umbria e do Jazz, os patos da Madalena. Logo aí não pudemos evitar desatar a rir quando eu lhe expliquei que os pobres patos tinham morrido ao fim de umas semanas... Afogados. Ficaram a nadar no lavatório, cansaram-se, e morreram.

Ela depois contou-me que a Naini Nai uma vez foi a Marrocos com o namorado e tiveram a bela ideia de trazer uma iguana... E como voltaram de avião, vieram a viagem inteira com o bicho POR BAIXO DA ROUPA, mas correu tudo bem, e conseguiram, e trouxeram, e sobreviveram, e começaram a viver com a iguana. E depois um dia, estavam a cozinhar e ela, sem qualquer tipo de aviso prévio, decidiu saltar para a panela. Ficou lá colada numa questão de segundos. Fumo, berros, coisas, a Naini Nai tentou agir rápido, mas não havia maneira mesmo de a tirar de lá, ficou como que lapada. Entretanto, creio que foram iguana e panela para o lixo e pronto. A Naini Nai e o namorado ficaram inconsoláveis.

Mas pronto, postas estas duas histórias (cada uma com a sua preciosa lição), começámos a ver em que zona de Barcelona é que se venderiam patos, e acabamos no google answers. Se calhar éramos nós que já estávamos numa espiral de riso que nos fazia achar tudo perfeitamente hilariante, mas copiei as entradas a que achámos mais piada. De referir que, pela parte que me toca, o facto de tudo estar escrito em espanhol só faz com que tenha ainda mais piada.

A Lisa só dizia "People are crazy! Do they really have these problems?", e às vezes as próprias respostas eram inacreditáveis. Na pergunta dos pollitos, havia alguém que dizia "es la primer vez que compras pollitos?", como se fosse a coisa mais normal de se fazer.

E mais, no que toca ao pato de Jottabich continuamos sem perceber como é que alguém pode estar anos a empreender em esforços incansáveis para encontrar um!







Ps: Faz hoje duas semanas que cá estou.

Um comentário:

  1. A propósito de tartarugas ninja, comprei hoje uma espada ninja e uma peruca azul para o carnaval. Gostava que estivesses comigo, ou de estar contigo. Continuo sem saber qual deva se ro meu próximo passo. Em contrapartida, já tenho nº da segurança social, seja lá para que for que isso sirva.

    ResponderExcluir