terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Andar de carro de manhã

Ando de sempre de carro à noite, em grande parte porque sou contra o comodismo que é andar de carro porque sim quando os transportes públicos são tantos, tão disponíveis, e funcionam tão bem.

Ora, hoje andei de carro de manhã porque precisava de levar uma amiga à estação de camionetas e tenho a dizer que poucas vezes me senti tão ameaçada. E não estou a gozar quando digo que toda a gente está

1. Estupidamente apressada;
2. Estupidamente stressada;
3. A conduzir estupidamente rápido;
4. Estupidamente ENSONADA!

E depois ultrapassam-se, e apitam, e não põem piscas, e assim.

Cada vez mais adoro a cena dos transportes públicos.
E eu nem sou de grandes dramas, mas serei a única pessoa a ter noção que isto é perigoso? Estou a falar a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário