domingo, 13 de maio de 2012

Já a Marta Castela diz que eu tenho critérios perfeitamente random para as coisas que gosto

As sandálias andam-me a magoar os pés, sabem o que é que isso significa?

Que está na altura de comprar PENSOS-RÁPIDOS COM BONEQUINHOS!

Pensos rápidos com bonequinhos são um guilty pleasure gigantesco. Daquelas coisas que te esqueces que existem - e depois, um dia, voltas a lembrar-te delas e parece que a vida volta a fazer sentido, que a tua infância afinal continua por cá. São como os Bollycaos. Só que eu nunca passei por uma fase de esquecimento em relação aos Bollycaos.

Um comentário:

  1. Eu nunca passei por uma fase de esquecimento em relação aos pensos-rápidos com bonequinhos! Cheguei a ter uns que brilhavam no escuro... Agora não se encontram é tão facilmente, ou são bué caros ou não valem nada, descolam em 3 secs (sim Pingo Doce, estou a falar contigo).

    ResponderExcluir