domingo, 28 de novembro de 2010

3 vantagens em andar de transportes públicos:

1. O tempo que gasto em deslocações pode ser aproveitado para fazer outras coisas (li 4 livros em transportes públicos só no mês de Outubro...);

2. Conheço inúmeras realidades que, de outro modo, me seriam totalmente alheias (a das empregadas de limpeza às 6 da manhã, a dos imigrantes, a dos que fazem compras e voltam para casa com os sacos, ...).

3. Uma das paragens de autocarro que mais uso é à frente do Jardim Zoológico. Ora, como este agora está em obras, houve um muro que foi demolido, o que me permite observar a gaiola dos macacos em directo quando estou na paragem. E acreditem, é divertidíssimo.

É isto que se vê da minha paragem! (tirei daqui)

Isso, e fiquei cheia de vontade de ir com os meus irmãos e primos artistas passar um dia no Jardim Zoológico a desenhar animais. 
  
_____________________________
"Sabemos quando estamos num país tropical quando gritamos por ajuda não por causa de uma aranha, mas sim de um macaco." - I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário