sexta-feira, 13 de abril de 2012

A preparar-me para sair de casa e ir para a padaria

Ontem eu e a Mariona, que nos atrasamos sempre quando é para fechar a loja, conseguimos sair às 21h30, que é a hora suposta. E ficámos super contentes, a falar imenso sobre banda desenhada, bibliotecas, e assim (aqui as bibliotecas têm uma colecção bastante considerável de banda desenhada).

Depois fui ter com a Rita e o Gonçalo (Loz), com quem me deixei ficar a beber cerveja.

E depois comi sopa e o meu estômago não gostou. E vomitei na rua pela primeira vez em Barcelona. E nem sequer estava bêbeda. Charming.

L: "Normal, eu só de olhar para ti a comer sopa depois de beberes cerveja tinha vontade de vomitar, percebo perfeitamente que isso tenha acontecido"
T: "Mas o meu estômago está habituado! Eu às vezes bebo Ucal e Cerveja ao mesmo tempo!"
L: "O QUÊ? QUE NOJO"
R: "Ah, mas isso eu também já fiz!"

Ah, ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário